MAIS DUAS CRIANÇAS PROTAGONIZAM FURTO EM EMPRESA NO CENTRO DE BONFIM


Nossa redação recebeu ligação de uma funcionária de uma locadora de veículos (G&A), localizada no centro da cidade de Bonfim, comunicando que na tarde de quarta-feira (20/07), dois meninos aparentando terem entre nove a dez anos de idade, e que invadiram o estabelecimento e furtaram da bolsa tira colo da funcionária a quantia de aproximadamente R$ 450,00, e nada mais.

Diante do fato e estagnada sem ação para acionar a PM, ela disse que só teve reação depois que os meninos já haviam desaparecido, vários policiais estiveram no local, apresentando outros menores infratores, mas nenhum dos apresentados foi reconhecido.

De acordo ainda coma funcionária que disse ter mantido contato com a Central de Vídeo monitoramento, nada da ação dos meninos infratores fora registrado nas imediações da loja, indignada ela teceu comentário sobre a falta de segurança no próprio centro da cidade.

Mais uma vez aqui queremos representar a voz de cidadãos que nos interrogam quais são os órgãos responsáveis pela ré-socialização de crianças nesse município?

O que tem sido feito para que crianças não entrem no mundo da criminalidade?

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE