LEITOR DEUNICIA PÉSSIMO ATENDIMENTO DOS CORREIOS EM BONFIM


Este é um manifesto pela volta da qualidade dos Correios brasileiros e principalmente de nossa cidade.
Efetuei uma compra pela internet e meu produto chegou todo quebrado, no dia da primeira entrega estava chovendo muito o carteiro nem do carro saiu pra fazer a entrega (acho eu, que ele não queria se molhar) eu saí e tive que entrar no carro pra pegar uma caixa de no mínimo 12 quilos.
Ao efetuar minha compra a empresa disse que quando o produto chegasse era para eu conferir, Se caso não estivesse de acordo não o aceitasse, e não estava. Mas, nem deu tempo para não aceitar, o senhor carteiro responsável pela entrega de cargas na rua em que eu moro (R- Castro Alves, Populares) já tinha arrastado o carro. Entrei em contato e a empresa que fez a troca do produto salientando que se não estivesse de acordo (quebrado, faltado peças e etc.) não aceitasse o produto. Quando solicitei que o senhor Carteiro (o mesmo da primeira entrega) que esperasse, a muito custo ele aguardou, eu abri e vendo que estava novamente danificado ele simplesmente disse – Não tenho nada a ver com isso, entre em contato com a empresa, arrastou o carro me deixando falando só (fato ocorrido na manhã de hoje, 22/07/2011).
A grande maioria dos funcionários se respalda na lei que eles “acham” que não são demitidos por terem feito concurso, se já estão cansados e não querem trabalhar, que peçam exoneração do cargo. O que não falta são pessoas querendo emprego, pessoas que no mínimo deve ser mais educadas que a grande maioria que leva hoje o nome dos correios no peito. Sinto muita falta do tempo em que um SEDEX chegava de um dia para o outro, ou um dia depois. Já perdi a conta de quantos SEDEX recebi que só chegaram uma semana depois de postados. Sinto falta de fazer compras pela internet sem medo. Não medo de levar multa (é um risco que se corre e os Correios não têm nada a ver com isso), mas medo de ter o pacote ‘extraviado’. Medo, também, de que os pacotes cheguem três meses depois – em 2007/2008, em 15 dias no máximo eles chegavam sãos e salvos. Mas nenhum desses problemas é mais grave, e vergonhoso do que o descaso que a maioria (com exceção de alguns) dos funcionários daqui da nossa cidade tem com seus clientes. Sinto falta do tempo em que todos os funcionários eram cordiais e educados. É lamentável os milhões de reais gastos em publicidade na TV que deveriam ser aplicados de outra forma. Todo mundo que já teve alguma péssima experiência com os Correios de nossa cidade. Se vamos buscar informações na agencia não conseguimos, fora as vezes que somos mal atendidos, se é alguém que vem até nossa porta, fazer o seu trabalho, somos mal atendidos da mesma forma. É triste e vergonhosa essa situação.
Pode até não resolver esse meu desabafo no blog, mas, não poderia me calar diante de tanta FALTA DE RESPEITO.
Obs: Gostaria de salientar que não são todos os funcionários que tem esse péssimo atendimento.
Obrigado!
Alex Sandro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE