ANDORINHA: A CONQUISTA DA PATROL E MELHORIAS SANITÁRIAS SÃO COMEMORADAS


A população Andorinhense ganhou mais motivos para comemorar. No último dia 30 de junho foi publicado no diário oficial da união a alteração no Plano de Trabalho do projeto de Melhorias Sanitárias Domiciliares, do Ministério da Saúde através da FUNASA. Nesta etapa serão construídos 41 módulos sanitários constituídos de sanitário, lavatório, pia de cozinha, tanque de lavar roupas e sistema de fossa séptica e sumidoro, no Distrito de Sitio do Açude, atingindo assim 100% de cobertura de unidades sanitárias, e no bairro de Vila Peixe.

APOIO E COLABORAÇÃO - No dia 14 foi realizada reunião com a comunidade de Sitio com o Secretário Carlos André e seus Assessores Marta, Adriana e Jailson, juntamente com os proprietários da empresa vencedora do processo licitatório,New Life, que utilizará a mão de obra da comunidade durante o processo de execução do projeto gerando empregos temporários. Também estiveram presentes a Presidente da Associação da comunidade, Elionete Gonçalves e o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio ambiente, Paulo Roberto e Assessoria, na pessoa de Jiliarde Almeida. Na oportunidade a comunidade local discutiu sobre a necessidade da edificação da igreja local através de mutirão que também contará com o apoio da empresa New Life.

UMA PATROL - Outra grande vitória foi à realização do procedimento licitatório da aquisição de Motoniveladora (patrol) no último dia 12 tendo como ganhadora a empresa MARCOSA, de Salvador, filial da CATERPILLAR. Esta aquisição só foi possível graças a financiamento junto a DESENBAHIA, no valor de R$ 627.000,00 a ser pago em 05 anos. O Prefeito Agileu Lima comemorou as conquistas, “As conquistas para o nosso povo são frutos de um trabalho consecutivo exercido pelo nosso Governo. Estamos unidos em busca de novas aquisições, e no futuro próximo estaremos comemorando juntos outros êxitos”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE