ADVOGADA BONFINENSE É BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA GARIBALDI


Uma advogada de 27 anos foi baleada no ouvido durante uma tentativa de assalto na Avenida Garibaldi, na altura da antiga fábrica da Coca Cola, por volta das 17 horas desta segunda-feira (25), em Salvador.
De acordo com informações do comandante da 41ª Companhia Indenpendente da Polícia Militar (CIPM), Major Herwane, a advogada Ludimila de Araújo Carneiro estava dentro de um Fox preto quando foi abordada por um assaltante armado ao parar em um semáforo da avenida. A vítima teria se assustado com a presença do bandido, que reagiu disparando um tiro contra a advogada.
O pai da vítima, Adalardo Araújo, disse que a moça chegou consciente ao local. "Na sinaleira, ela parou o carro e os individuos chegaram armados. Quando ela viu, ela desligou o carro automaticamente e o carro morreu. Quando eles perceberam que o carro morreu, eles acharam que ela ia ligar de novo e atiraram", contou à TV Bahia.
Com o assalto frustrado, o bandido conseguiu fugir em outro carro, também um Fox preto, junto com dois comparsas. A vítima foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e aguarda o resultado de uma tomografia. A 7ª Delegacia, do Rio Vermelho, está responsável pela investigação, mas ainda não registrou o caso.

Redação CORREIO
Atualizada às 19h29
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE