Unidade Móvel da Embasa atenderá população de Bonfim durante feriado


Visando agilizar o atendimento e garantir maior comodidade ao clientes, a Embasa disponibilizará, de 23 á 26 de junho, uma Unidade Móvel para a atender a população de Senhor do Bonfim durante o feriado de São João. Os funcionários da Unidade prestarão serviços de atendimento ao consumidor como: solicitações de ligação de água, religação, emissão de segunda via, parcelamento de débitos e cadastramento na tarifa social, entre outros. Também será feito um trabalho social, com distribuição de cartilhas sobre o desperdício de água.

A Unidade Móvel ficará estacionada na Praça Antônio Gonçalves, no circuito do Forrobodó, e funcionará, dia 23, das 8h ás 15h, e dias 24, 25, 26, das 8h as 18h30. o Veículo é equipado com dois computadores, frigobar, DVD, televisão, ar condicionado, toldo, cadeiras de espera e bancada para atendimento de idosos. Será disponibilizado ainda uma mesa com comidas típicas, servidas á população.

A Unidade Móvel faz parte dos esforços da Embasa para não interromper a prestação de serviços indispensáveis à comunidade durante os festejos juninos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE