Traficante morre em troca de tiros com a polícia em Capim Grosso


As polícias Militar e Civil de Capim Grosso, sob o comando do Dr. Lane Andrade e Tenente Marcos José, vem apresentando resultados bastante positivos no tocante ao combate do tráfico de drogas no município, sendo realizada mais uma operação nesta terça-feira, por volta das 18h00min, na zona rural de Capim Grosso, próximo a Várzea da Porca, onde um indivíduo fugiu e outro foi morto em troca de tiros com a polícia.

O delegado Dr. Lane Andrade em entrevista ao FR Notícias, informou que as investigações sobre o plantio de maconha e tráfico de outras drogas por parte desses elementos já durava cerca de dois meses e nesta terça a operação foi realizada para pegá-los em flagrante.

O Tenente Marcos José disse que desde meio dia os policias estavam em campana no local, para verificar todo o movimento e esperar a hora certa para surpreender os indivíduos. Com a noite chegando à guarnição resolveu entrar em ação, mas os elementos perceberam a presença da polícia e fugiram mato adentro. Um conseguiu evadir-se do local, mas os agentes estão em diligência para encontrá-lo, e o outro foi morto troca de tiros com a polícia.


No local da operação e dentro da residência foram encontrados cerca de 10 quilos de maconha, uma pistola PT 380 Taurus, com cinco munições intactas e uma deflagrada, roupas de uso exclusivo da polícia, que provavelmente seriam usadas em roubos na região, além de uma moto CG 125 e outra Tornado, juntamente com vários documentos de propriedades adquiridas em Mairí e Quixabeira. Também foram encontrados grande quantidade de galos mantidos em cativeiro, num cenário que configura local de rinha.

FR Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE