SESSÃO NA CAMARA DE VEREADORES DIA 09 DE JUNHO

Para onde foi o dinheiro da folha da prefeitura de Bonfim
O Vereador Laércio Muniz do PTN apresentou requerimento, solicitando do executivo municipal informações acerca da destinação aos recursos recebidos do banco do Bradesco, resultantes da negociação realizada entre o município de Senhor do Bonfim e a citada instituição Bancária, sobre a folha de pagamento dos servidores municipais.

Falta de Prestigio do PT

O Vereador Laércio do PTN na tribuna da Câmara falou do disparate de Juazeiro em Relação à cidade de Senhor do Bonfim.
“Juazeiro recebeu 80 milhões para saneamento e calçamentos enquanto Senhor do Bonfim, recebeu a merreca de hum milhão e ficam todos batendo palmas com essa ninharia”.
Laércio citou ainda a reforma total do asfaltamento de Juazeiro e Senhor do Bonfim do PT, faz reforma com asfalto de péssima qualidade.
O edil, falou ainda que a chefia do INSS, que substituiu dona Nilda, vem de Irecê, pois nossos políticos não tiveram prestigio para indicar um filho da Terra.
O Vereador disse que pediu investigação do ministério publico sobre a reforma do mercado municipal, que esta com o teto desabando.
Na barroca do Faleiro o município esta tapando os buracos das estradas com lixo, em um completo desrespeito aos moradores.

Prestação de contas do 1º quadrimestre de 2011

Na próxima terça-feira dia 14, acontecerão duas Sessões na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, às 16 horas, audiência Pública para prestação de contas do 1º quadrimestre por parte do Município, às 19 horas, Sessão ordinária, quando logo após os vereadores entrarão em recesso.

Prefeito pede autorização para contratar Nutricionistas
Foi aprovado projeto de Lei do Executivo de Nº 014/2011, que pede autorização para contração de duas nutricionistas para servir a Secretaria de Educação do Município, uma vez que a ex- titular do cargo, Andréia, pediu exoneração por ter passado no concurso do IF – Baiano, como a mesma exercia 40 horas, as duas contratas, farão 20 horas, cada.

Carlos fez um balanço da gestão do atual governo
O Vereador Carlos do Tijuaçu do PHS fez um discurso apimentado na tribuna da Câmara, em sua fala ele disse que o município já entregou oito quadras.
Carlos de Tijuaçu desafiou o Vereador Laércio Muniz a mostrar na próxima sessão, documentos que prove que o dinheiro das escolas de Passagem Velho e Tijuaçu já caiu na conta da prefeitura e provar ainda onde foram gastos, para Carlos, falar é fácil, provar é que é difícil. O edil, Ironizou Laércio Muniz sendo solidário ao Presidente da Câmara BIRO BIRO que Laércio afirmou que Biro Biro veio para Bonfim para sofrer. .

Ortopedista um problema crônico no Regional
O Vereador Bel do PSB pediu providencias sobre o péssimo tratamento que o único ortopedista que atende no Hospital Regional, vem dando aos pacientes que se dirigem aquela casa de Saúde.

Reconhecimento para quem faz a diferença
O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC parabenizou o desportista Pedro Neto, do Vitorinha, que trabalha com mais de 200 crianças, tirando as mesmas das drogas e prostituição e que essa ação merece reconhecimento sobre aqueles que fazem a diferença.

Emancipação do Distrito de Igara
O Vereador Helson de Carvalho do PMDB disse na tribuna da Câmara, que o distrito de Igara, esta entre os nove municípios aspirantes para serem emancipados, Helson falou que vai encabeçar um movimento afim que Igara, já tenha eleições para prefeito em 2012.

Câmara entra em Recesso
Biro-Biro do PV disse que já estava sentindo falta dos discursos daquela casa legislativa, uma vez que na próxima terça-feira dia 14, o Legislativo entra em Recesso.

ASCOM- CAMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE