Segurança: Rumo ao Espaço Gonzagão



Na noite de ontem, antes da abertura oficial do São João 2011 de Senhor do Bonfim, a tropa do 6º Batalhão da Polícia Militar se apresentou ao Prefeito Paulo Machado, em uma rápida cerimônia na Praça Nova do Congresso.

O ato reuniu um número simbólico de oficiais do batalhão, liderado pelo seu comandante, o tenente-coronel César Salgado e oficiais do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

Tranquilidade – Em seu pronunciamento, o coronel Salgado dirigiu-se especialmente aos policiais. “Este é um trabalho conhecido por vocês, mas nunca é demais dizer que este, é o nosso momento importante, momento em que a população de Senhor do Bonfim deposita a sua segurança e a sua tranquilidade em nosso trabalho” – incentivou.

Paulo Machado também falou sobre a importância da atuação destes profissionais durante os festejos. “Certamente as mães e os pais dormirão mais tranqüilos ao saberem que seus filhos poderão sair e festejar o São João com total segurança” – acrescentou.

Após o ato, os policias seguiram em marcha em direção ao Parque da Cidade, circuito oficial do São João de Bonfim, popularmente conhecido como Espaço Gonzagão.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE