POLÍCIA CIVIL E MILITAR DO MUNICÍPIO DE ITIÚBA - BAHIA PRENDE EM FLAGRANTE DELITO INDIVÍDUO QUE PRATICOU CRIME DE HOMICÍDIO TENTADO


Uma operação policial no dia 19/06/2011, comandada pelo Delegado de Polícia Civil do Município de Itiúba - Bahia, Dr. Cláudio Gomes, juntamente com prepostos policiais civis e militares , prenderam em flagrante delito por prática de crime de homicídio tentado, o nacional PAULO GOMES DA CRUZ , maior, brasileiro , natural de Itiúba- Bahia , nascido em 20/07/1976 , RG . nº 12544873 – 28 SSP BAHIA , filho de pai não declarado e Rita Gomes da Cruz , residente e domiciliado na Rua do Vintém , Bairro Alto , Município de Itiúba – Bahia .
Foi constatado que para a consumação da infração penal, o suspeito com utilização de uma arma de fogo tipo espingarda , deslocou-se até a residência das pessoas conhecidas como RAIMUNDO DA SILVA e RAILSON DA SILVA , efetuando disparos, atingindo as vítimas. Em conseqüência dos disparos RAILSON DA SILVA, sofreu lesões corporais de natureza grave, sendo socorrido para o hospital desta cidade e em seguida transferido para o hospital da cidade de Senhor do Bonfim - Bahia, permanecendo internado para submeter-se a intervenção cirúrgica.
O transgressor da Lei, após a prática do delito, evadiu - se do local, em poder da arma de fogo tipo espingarda , e quando estava subindo a Serra de Itiúba – Bahia, local de difícil acesso para a sua localização , a equipe de policiais civis e militares , conseguiram detê-lo , juntamente com a citada arma de fogo . O suspeito PAULO GOMES DA CRUZ , foi autuado em flagrante por prática de crime tipificado no Artº 121 c/c Artº 14 do Códex Penal Pátrio , estando à disposição da Vara Criminal da Comarca de Itiúba – Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE