POLÍCIA CIVIL DE ITIÚBA PRENDE HOMEM COM GRANDE ARSENAL DE CARTUCHOS


DANDO CONTINUIDADE A OPERAÇÃO ITIÚBA SEM DROGA , POLÍCIA CIVIL COMANDADA PELO DELEGADO DR. CLAUDIO GOMES , EFETUA MAIS UMA PRISÃO EM FLAGRANTE .


Uma operação policial comandada pelo Delegado de Polícia Civil do Município de Itiúba - Bahia , Dr. Cláudio Gomes, juntamente com o Setor de Investigação Policial , prenderam em flagrante delito por prática de crime de posse irregular de munições e posse de substância entorpecente, o nacional JOEL BATISTA DO CARMO , maior , brasileiro , natural de Itiúba – Bahia , 42 ANOS , ferreiro , residente no Bairro São Vicente , Município de Itiúba – Bahia.

Foi constatado após denúncias anônimas recebidas na Unidade Policial , que a residência do acusado , estava sendo freqüentada por vários usuários de droga e que provavelmente seria a sua residência um ponto de venda de drogas .


No dia 06/06/2011, por volta das 16:00 horas , após recebimento de nova denúncia, que o investigado JOEL BATISTA DO CARMO , se encontrava na sua residência em situação suspeita , a equipe de policiais civis sob o comando do Bel. Cláudio de Lima Gomes , se dirigiram até à rua Benedito Pinto , Bairro São Vicente , apreendendo no interior da referida residência uma lata contendo diversos cartuchos intactos e deflagrados de vários calibres .38; .380; . 22 ; .32 ; .6,35; . 7 ½ 5 , somando 183 ( cento e oitenta e três ) cartuchos intactos e 06 cartuchos deflagrados, .38; . 32 ; .22 , bem como uma meia e uma caixa de fósforo contendo aproximadamente 5,47 gramas da erva canabis sativa , conhecida popularmente como MACONHA.


O suspeito JOEL BATISTA DO CARMO , foi autuado em flagrante delito por prática de crimes tipificados nos Artigos 12 da Lei federal nº 10.826/2003 e Artº 28 da Lei Federal nº 11.343/2006 e encarcerado no Complexo Policial, estando à disposição da Vara Criminal da Comarca de Itiúba – Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE