Médico obstetra toma posse na Diretoria Técnica do HDAM


Foi empossado na manhã de hoje na Diretoria Técnica do Hospital Regional de Senhor do Bonfim (HDAM), o médico Ernani Souza e Silva Junior. Especializado em ginecologia obstetrícia e ultrassonografia, o novo diretor substituiu o Dr. Wilson Bahia e cuidará de assuntos técnicos e clínicos, como auxiliar direto da Diretoria Administrativa.

O Dr. Ernani que tem 15 anos de formado e 10 anos de trabalho em Bonfim, foi saudado pelo diretor-geral José Lourenço e pelo seu antecessor Wilson Bahia, que ao se afastar para aliviar a carga de trabalho em várias funções médico-profissionais.

Plantões – Dentre questões que afetam ao cargo de diretor-técnico estaria o horário de troca dos plantões médicos, chocando com atividades dos profissionais que prestam serviços em outras clínicas. O novo diretor trás a experiência de ter sido chefe de plantão no Hospital Simões Filho, o que o habilita de imediato aos encargos recebidos.

A presença de funcionários da saúde, secretários de governo e médicos revelou prestigio das figuras envolvidas na transmissão de cargo. Entre outros participantes: Auzeneide Nunes (Infraestrutura), Andreilto Almeida (Meio Ambiente), Raimundo Freitas (Agricultura), Odonisio Machado (Finanças), George Dionísio (Administração), Maria das Neves, (Educação), vereadores Carlos de Tijuaçu, Otavio Xisto, Gilberto Pires (Bel) - entre médicos enfermeiros e público em geral.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE