CAMPO FORMOSO - MULHER PASSA MAL NO CENTRO DE CAMPO FORMOSO E CADÊ SAMU?‏


Ontem dia 02/06 por volta das 14h20min no centro do Município de Campo Formoso mais precisamente na Rua Meireles uma mulher cujo nome desconhecido aparentando ter 42 anos de idade residente no povoado de papagaio passou mal vindo a cair na calçada na esquina da referida rua. Pessoas e curiosos foram ao local para socorrer a pessoa que apresentava sintomas de epilepsia, mas ao socorrer a mulher pessoas ficaram assustadas pelo fato da mulher apresentar comportamento anormal como: falando línguas desconhecidas, se contorcendo e impondo uma resistência a qualquer ato de socorro, pessoas que tentaram socorrer a mulher saíram apavoradas pelas atitudes da mesma.
Seu filho disse que a mesma estava em um bar e tomou somente uma cerveja e saíram caminhando normalmente, quando de repente a sua mãe caiu ao chão, espumando pela boca e se contorcendo bastante, falando palavras desconhecidas e dando gritos estridentes.
A viatura da polícia Militar foi acionada onde foi preciso colocar a mulher no camburão da viatura para removê - la porque a mesma encontrava-se muito agitada e incontrolável , ele foi conduzida pelas autoridades para dar o início as atitudes cabíveis.
Lembrando que campo Formoso dispõe de uma unidade Móvel de Saúde a SAMU desde abril de 2010 e a mesma ainda continua na garagem sem utilização nenhuma.

Radiocampoformosoonline
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE