ANIMAL SOLTO EM PISTA CAUSA MAIS UMA MORTE


Por volta das 19h00min, desse domingo (19/06), um acidente provocado por animal em pista tira vida de um amigo, ROBEILTON DOS SANTOS SILVA, 30 anos residente a Rua Tiago de Menezes Alto da Maravilha.
Informações que ele seguia em sua moto Yamaha 125 Factor, de cor Vermelha, na BR 407, altura do Km 119,8, próximo ao povoado de Carrapichel zona rural de Senhor do Bonfim, tendo como carona seu primo Idenilson da Silva Tavares, 26 anos, residente no centro dessa cidade, que sofreu fraturas múltiplas no braço esquerdo.
Informações que um animal solto na pista teria provocado o acidente, Robeilton não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

No sábado dia 11 de junho estávamos todos da Radio Rainha FM, inclusive Robeilton que sempre alegre com jeito brincalhão, parecia estar se despedindo de seus amigos, por isso fica aqui nosso agradecimento ao bom Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecer, de trabalhar e de sermos amigos dessa pessoa amiga que foi Robeilton, descanse em paz meu amigo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE