VEREADOR LAÉRCIO CONVIDA SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE E VEREADOR GUSTAVO PARA VISITAR TIJUAÇU


Vereador Laércio Muniz
Ao usar a tribuna o vereador convidou o vereador Gustavo Miranda e o secretário do meio ambiente, senhor Andreilton, para em loco ver os casos de crime ambiental no distrito de Tijuaçu.
Em visita ao povoado de Tijuaçu o vereador disse que foi procurado por populares, que alegam que a construção de uma casa de farinha encontra-se parada e a população está sendo prejudicada coma matéria prima da farinha.
No distrito uma fossa encontra-se danificada, prejudicando alguns moradores, e ainda que a comunidade disse que está disposta a lutar pela construção do aeroporto naquele distrito, alegou ainda que “se a obra for para Quicé irá acontecer o que aconteceu com a construção do laticínio que até hoje não se sabe aonde foi parar boa parte das verbas para tal construção” disse o edil.
Laércio Muniz, fez duras criticas ao secretário da SEDES, que anda desfilando com carro da secretaria nas ruas da capital.
A reforma no CSU também foi mais uma vez cobrada pelo vereador.
“não é justa que fiquemos calados, com o que vem acontecendo na saúde dessa cidade, um médico atender um paciente infartado por telefone e ainda passar medicação errada, foi preciso o paciente ir para Salvador”, bradou Laércio Muniz.

Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE