TARADO TENTA CONTRA PUDOR DE PACIENTE NO HOSPITAL


Foto Ilustrativa
Por volta das 20h00min, de sábado (28/05), foi apresentado no complexo policial o nacional: OSMÁRIO OLIVEIRA, de acordo com relatos da policia militar que presta plantão no HDAM, o acusado estaria acompanhando um amigo na enfermaria masculina, e em determinado momento teria ido até a enfermaria feminina onde havia uma paciente dormindo, e o homem já havia retirado o lençol e suspendido o vestido até a cintura da paciente, quando foi surpreendido pela irmã da paciente que chegou bem na hora, e questionou o que ele fazia ali, segundo o acusado se disse ser amigo da mulher, e saiu pela porta dos fundos do hospital.
Minutos depois ele retornou e foi reconhecido pelas irmãs da paciente que acionaram a polícia que fez a condução do tarado até o Complexo Policial, para maiores esclarecimentos.
Onde foi autuado por estupro.

Estupro
Art. 213 - Constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça: Parágrafo único.(Revogado pela Lei n.º 9.281, de 4.6.1996)
Pena - reclusão, de seis a dez anos.

Atentado violento ao pudor
Art. 214 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carnal: Vide Lei nº 8.072, de 25.7.90
Parágrafo único. Revogado pela Lei n.º 9.281, de 4.6.1996
Pena - reclusão, de seis a dez anos.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE