Senhor do Bonfim já é destaque por seu São João



Em uma votação realizada pelo site www.saojoaobahia.com.br onde os internautas votam no melhor São João da Bahia pelo facebook, Senhor do Bonfim já está liderando nos resultados o que mostra a grandiosidade do nosso São João, o que atrai muitos turistas.
Atenção bonfinenses vamos, continuar votando na nossa cidade e reafirmar o título que já temos de Capital Baiana do Forró. Saiba como votar, na matéria abaixo (original do site do São João da Bahia).

Cidades disputam o título de melhor São João da Bahia no Facebook

Antes mesmo de as fogueiras se acenderem para as festas juninas, o clima entre as cidades baianas que fazem festa de São João já está quente. Numa disputa diferente e animada na internet, os usuários do Facebook já manifestam as suas preferências e estimulam os amigos a participarem da enquete.
Em um dia de concurso, mais de 100 pessoas já declararam o seu São João preferido e, nas primeiras horas, a cidade de Senhor do Bonfim despontou como a primeira colocada. Até o mês de junho, os usuários do Facebook podem escolher as suas cidades favoritas.
Para participar, basta acessar o endereço disponibilizado pela Secretaria de Turismo da Bahia no Facebook, através do endereço: http://tinyurl.com/enquetesaojoao

Artur Alves
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE