PROJETO NOVA GELADEIRA CHEGA A SENHOR DO BONFIM


Em Senhor do Bonfim, os consumidores deverão fazer as inscrições e cadastro no NUCLEO DE ESPORT E LAZER, ao lado do estádio Pedro Amorim, nos dias 10,11, 12 e 13 de maio.
Sendo que no horário das 08h00min às 12h00min, serão distribuidas 150 senhas, e das 13h00min às 17h00min, serão distribuidas 100 senhas.

Projeto Nova Geladeira. Essa foi maneira que a Coelba encontrou para ajudar você a trocar a sua geladeira velha por outra novinha em folha.

E sabe por quê? A sua geladeira pode representar até 70% do seu consumo. Ou seja, com uma nova geladeira em casa, você ganha com a economia gerada na sua conta de energia, que pode chegar até R$ 40,00 por mês, a depender do modelo e estado de conservação do refrigerador que será substituído.

O projeto Nova Geladeira foi lançado pelo Grupo Neoenergia em junho de 2008, e em março de 2010 foi modificado devido à publicação da Lei 12.212 de 21/01/2010 que altera os critérios para os projetos de eficiência energética das distribuidoras de energia elétrica.

O projeto agora não é mais de VENDA e, sim, de Doação de Geladeira para quem possui Tarifa Social de energia elétrica.

O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Coelba e além do forte cunho social, contribui para a preservação do meio ambiente, pois retira de circulação geladeiras em péssimo estado de conservação, evitando assim que o gás CFC-R12 seja lançado na atmosfera.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE