Prefeitos baianos vão à Brasília defender Municipalismo

A União dos Municípios da Bahia (UPB) está mobilizando as prefeituras do Estado para garantir participação maciça na XIV Marcha à Brasília em Defesa do Municipalismo, que ocorrerá nos dias 10,11 e 12 de maio.
O presidente da UPB, prefeito de Camaçari, Luiz Caetano está organizando uma caravana de prefeitos para participar do evento que já se tornou o mais importante fórum de discussões das causas municipalistas. Para Caetano, a expectativa desta Marcha é a maior possível, pois são muitas as lutas, principalmente pela aprovação da distribuição dos royalties do pré-sal já.
A participação do Estado da Bahia será no dia 11, quarta-feira, a partir das 18h no Plenário 3 do Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília. Para garantir o pleno sucesso desse importante encontro, Luiz Caetano pede o engajamento dos gestores na divulgação e convencimento dos parlamentares que compõem a bancada da Bahia no Congresso Nacional para que estejam presentes a essa discussão dos principais pleitos municipalistas.

UPB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE