PAULO MACHADO SAI DO SILÊNCIO E DIZ QUE É CANDIDATÍSSIMO A PREFEITO DE SENHOR DO BONFIM


Depois de escutar em silêncio as ondas de notícias quanto a outros nomes para as eleições 2012, pelo Partido dos Trabalhadores, o Prefeito Paulo Machado afirmou que não vê razões para que o seu nome não seja consolidado, opinião da qual comungou o deputado federal Zezéu Ribeiro, em entrevista a uma TV local, no último dia 14 de maio: “Tenho sido leal ao meu partido, tenho aprovação popular (regular, bom e ótimo) da ordem de 70%, estou realizando obras importantes na cidade e na zona rural, obras de peso serão construídas até para o ano e em recente pesquisa levo mais de quinze por cento de frente em relação a um possível segundo colocado”.

“Uma avaliação de nosso governo deve levar em conta a escassez financeira do momento, ainda não recebi recursos de emendas parlamentares de 2009, o FPM cai assustadoramente nos próximos três meses. Neste período de vacas magras o prefeito que faz o que eu faço, deve ser considerado como um bom gestor”, avança Paulo Machado. E continua: “Política é a bola da vez, o povo está comigo e valoriza a minha forma amiga e parceira de governar. Estou imprimindo um novo estilo de gestão, do prefeito solidário, amigo, sempre presente e humano, o prefeito cuidador das pessoas. E o povo percebe e valoriza isto”.

“Na hora certa, mostrarei os números, e a população já está percebendo que trabalho incansávelmente por ela e que precisarei de mais um mandato para realizar as obras de infra-estrutura que ainda não pude realizar, quanto a saneamento, educação, habitação, cultura e saúde, embora tenhamos já realizado muito, e obras de peso estejam em andamento. Se o povo percebe este fato, não tenho dúvida que os meus companheiros de Partido do Trabalhadores também têm o mesmo olhar sobre a questão”, considera Paulo Machado. “Meus companheiros não podem ser pusilânimes agora, negar a caminhada conjunta que temos feito e se contentarem em dizer que sou “o candidato natural” e que o serei se não surgir outro candidato ou outro elemento de intervenção. Não se faz política usando-se condicional “se, se”. Ou se está, e se abraça, ou não se está nem se abraça”, diz Paulo Machado.

Instado sobre a colocação do nome de Zé Antonio para 2012, Paulo Machado considera isto estranhíssimo, embora seja um desejo de uma das tendências do PT, a ADS, e de companheiros a ele ligados desde as últimas prévias: “Não vejo por que ceder a vez a ele, que se dedica à Prefeitura de Jaguarari, e precisa ser avaliado no exercício de secretário de educação do município vizinho, e quanto às suas reais chances eleitorais. Não basta confiar que a militância do partido é suficiente para eleger qualquer seja o candidato”.

E Paulo Machado arremata: “Está na hora de consolidarmos a gestão, fortalecermos ainda mais o governo cuidando de nossa gente, e caminharmos unidos, companheiros e população, sem dispersões e especulações que não levarão a canto algum. Sou presidente do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, e este novo espaço dos prefeitos e sociedade civil organizada propiciará uma revolução na gestão pública regional, processo que quero ajudar a deslanchar, carreando-se convênios e recursos que apontarão a saída para as dificuldades que vimos enfrentando quanto a máquinas, saude, educação, aterro sanitário e outros. Quero ser um protagonista desta história que venho ajudando a construir, ao lado de meus colegas prefeitos de nove municípios do nossos contexto ”
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE