Iluminação inaugurada em quadra: mais esporte e lazer para o bonfinense


O prefeito Paulo Machado e o vice Aurélio Soares inauguraram na noite de ontem a iluminação da quadra poliesportiva da Praça Simões Filho, histórica Praça da Lagoa. A iluminação da quadra é uma persistente reivindicação dos moradores que se torna realidade graças ao empenho da atual gestão.

A obra orçada em mais de R$ 14 mil foi realizada graças à parceria entre Prefeitura e a Sudesb. A Iluminação da quadra não foi à única ação do Governo neste dia, o parquinho da praça passou por uma minuciosa manutenção e reforma.

A partir da agora a reforma dos brinquedos e a instalação de refletores na quadra poderão ser mais e melhor utilizadas. “A quadra encontrava-se com iluminação improvisada e não oferecia condições adequadas para a realização de jogos. Além disso, os brinquedos agora reformados podem proporcionar mais diversão para as crianças. Essa obra não é só para os moradores da Praça Simões Filho, mas para todos os bonfinenses”- afirmou a secretaria de infraestrutura Auzeneide Nunes.

Para o presidente da Câmara de Vereadores João Carlos Bernardes, Biro-Biro, todos os benefícios provenientes desta e das 13 inaugurações em menos de 60 dias é uma amostra de que o Governo Cuidando de Nossa Gente segue à risca o seu lema de trabalho.

Sem dúvida – O prefeito Paulo Machado enfatizou que o local agora está adequado para a prática de diversos esportes, podendo também ser utilizado em eventos religiosos e festivos. Outro ponto importante foi quando o gestor lembrou a transferência do ponto de ônibus, antes incomodamente localizado ao lado da Catedral e hoje bem situado na Praça da Lagoa. “Fomos audaciosos e visamos o melhor para todos os que utilizam o serviço de transporte no município. Lembro que fomos criticados e chegamos a cogitar trazer de volta o ponto de embarque para a Praça da Catedral, mas hoje, quando vejo que, graças a essa transferência, o comércio da Praça da Lagoa cresceu com o fluxo de passageiros sinto a sensação de dever cumprido”.

A inauguração contou com a presença dos secretários: Claudio Nunes (Indústria e Comércio), Andreilto Barbosa (Meio Ambiente), Raimundo Freitas (Agricultura), George Dionísio (Administração), Fátima Brasileiro (Assistência Social); Claudionor Peixinho, presidente do PHS; vereadores: Ivan Barbosa, Gilberto Pires e Gustavo Miranda, servidores municipais e moradores da praça e adjacências.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE