ESPAÇO DO LEITOR: Lama na pista

Netto Maravilha, bom dia.
Eu venho lhe agradecer e ao mesmo tempo continuar pedindo ajuda, em outra ocasião lhe escrever falando sobre a lama que fica na pista, na Ba que liga o município de Laginha a cidade de Pindobaçú. Pois bem depois que você colocou no ar as informações passadas, as autoridades lhe ouviram deram um jeito no problema, só que o jeito na realidade foi passar a máquina na lateral da pista, fazendo uma espécie de vala.
Só que quando chove e este foi o caso desta semana, que choveu bastante, a vala enche novamente e a lama volta para a pista, ou seja o jeito que deram foi um jeitinho, para enganar os bobos e, isto não somos, pois, a solução correta mesmo é, fazer um bueiro no local e dois quebra-molas.
Por encrivel que pareça nesta semana, eu ia para um povoado perto deste trecho, de moto, quando a minha frente tinha um carro que transporta passageiros parado no acostamento, eu dei sinal e ia passando, na outra mão vinha um caminhão de Pindobaçú sentido Antonio Gonçalves, este veiculo para desviar da lama por pouco não passou por cima da moto em que eu ia sendo transportado, se isto tivesse acontecido seriam duas mortes a minha e a do dono da moto, e isto por que ele, o motorista do caminhão saiu da sua mão e veio para o lado contrário da pista, por que? porque queria livrar da lama que tinha no seu lado.
Por favor volte a divulgar este fato, eu e todos os moradores dos povoados próximos como, Chapada, Cágados, e laginha agradecemos a sua força, pois sem Deus e pessoas como vc e todos que fazem o jornalismo estaríamos abandonados.
Desde ja, eu, que não tenho medo de informar meu nome, Fagner, protesto contra a situação, da Ba que liga o povoado de laginha a pindobaçú.
Obrigado.

Por Fagner leitor do blog.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE