BONFINENSES PODERÃO EM BREVE REGISTRAR QUEIXAS EM DELEGACIA NO CENTRO DA CIDADE


O presidente do Conselho Comunitário Social de Segurança Pública, se Senhor do Bonfim, Cosmo, juntamente com o Conselheiro e ex-presidente, José Alcides, estiveram durante o início dessa semana na capital baiana, buscando melhorias para a segurança pública dessa cidade.
E em conversa com o secretário Dr. Maurício Barbosa, os representantes do conselho de Bonfim, disseram ter ficado surpresos, com o que foi revelado pelo secretário, quando disse que não tem conhecimento de nenhum político dessa região tê-lo procurado para falar sobre a precariedade do IML, de Bonfim que não tem legista.
Os conselheiros receberam o convite do secretário para levar o modelo de conselho a outras cidades da Bahia.
No tocante a delegacia, que de acordo com os conselheiros a distancia do centro da cidade e de outros bairros periféricos dificultas muitas vezes os registros de queixas, perdas e extravios de documentos, fazendo com que a realidade do quadro da segurança fique abaixo do que a realidade mostra. Ainda de acordo com os conselheiros, já existe alguns prédios no centro da cidade que podem servir para abrigar a sede da delegacia, para os registros diversos, e um desses prédios seria o da antiga TELEBAHIA.
Participe das reuniões da CCSSP, a próxima acontecerá no dia 16 de maio, na sede do SISMUSB, às 19h30min.

Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE