Acordo concretizado: Prefeitura abriga posto de atendimento bancário do Bradesco



Agora é fato consumado. Os mais de dois mil servidores municipais e a comunidade bonfinense já podem contar com mais comodidade. A Prefeitura de Senhor do Bonfim em parceria com o Banco Bradesco inauguraram na última sexta-feira (13) um Posto de Atendimento Bancário que foi implantado nas dependências da sede do Governo Municipal.

Além do serviço de auto-atendimento 24h (que dispõe de dois terminais eletrônicos), os usuários poderão usufruir de todos os serviços que são normalmente ofertados na agência, segundo informou o gerente do posto, Márcio Lopes.

Solenidade – Estiveram presentes na inauguração, o prefeito Paulo Machado e o vice Aurélio Soares, o gerente regional do Bradesco, Sandro Ribeiro, o gerente geral da agência de Senhor do Bonfim, Manuel Gomes, além de vereadores e secretários de governo.

Em seu pronunciamento, o gerente regional Sandro Ribeiro relembrou a relação histórica do Bradesco com a Bahia e destacou a “pujança econômica de Bonfim”.

Em consonância, Paulo Machado comemorou a parceria e destacou a importância da implantação do posto. “Este é um dia especial. É o início de uma nova era de conquistas e de uma parceria entre o Bradesco e a Prefeitura. Estamos cumprindo um acordo que foi feito para garantir aos nossos trabalhadores acesso a um atendimento preferencial. Estamos abraçando os servidores com essa política de valorização profissional”.

Histórico – Como lembrou o prefeito, a implantação do Posto de Atendimento Bancário no prédio da Prefeitura concretiza um acordo firmado no dia 27 de outubro de 2010, no qual o Bradesco venceu o pregão (disputado entre esta instituição financeira e o Itaú Unibanco), e passou a abrigar a folha de pagamento dos funcionários do Governo Municipal.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE