SERVIDORES MUNICIPAIS IRÃO PARAR POR 48 HORAS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA 02/05


De acordo com a presidente do SISMUSB (Sindicato dos Servidores Municipais de Senhor do Bonfim), Srª Sônia Lúcia, e o Tesoureiro Sr. Raimundo Nonato, acordos foram tentados com o gestor municipal, para que houvesse uma negociação com objetivo de um reajuste salarial, além de outras 16 reivindicações.
Ainda na manhã de ontem (27/04), era esperada a presença do prefeito, para dá continuidade nas negociações, porém de acordo com os sindicalistas o prefeito não compareceu e nem mandou representante para as negociações, apenas teria enviado um oficio, informando que em relação ao reajuste iria ofertar apenas 6%, onde a categoria solicita 20%. “achava que vivíamos em um país democrático, mas ao que parece em Bonfim não se sabem o que é democracia”, argumentou o representante da CTB, senhor Everaldo Braga, que foi convidado pelos sindicalistas bonfinenses, para fortalecer o movimento.
Ainda no dia de ontem (27/04), servidores estiveram reunidos na sede do SINDFERRO, onde até então era esperado uma resposta mais democrática do gestor municipal, porém sem sucesso, os servidores resolveram aderir um movimento de paralisação na próxima segunda-feira 02 de maio.
Outra reivindicação dos sindicalistas é o reajuste de 3 para 20 % no ticket alimentação, no qual o prefeito ofereceu apenas 5%, o que não foi aceito pelos servidores.

Netto maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE