Prefeitura Municipal de Bonfim define Plano de Gestão Estratégica 2011


Reunidos com toda a equipe de secretários, o prefeito e a assessora de Planejamento Estratégico, Nívea Lyra propuseram um debate entre as 11 secretarias, no intuito de corrigir e definir os objetivos a serem estabelecidos e percorridos, este ano, por todo corpo governamental. E cada secretaria ficou com o dever priorizar três objetivos, a serem perseguidos com transparência e visibilidade, definindo as ações a eles relacionadas.
A importância do Plano – Ainda de acordo com o prefeito, houve um corte de verba no valor de R$ 60 bilhões de reais por parte do Governo Federal, nos ministérios e emendas parlamentares dos quais os municípios dependiam e, em nível de estado, a perspectiva de injeção de recursos por parte do Governo Estadual é só para novembro.
Sob este incentivo, secretários e assessores apresentaram, uma a uma, suas missões, visões e objetivos específicos a serem alterados. No entanto, o diferencial do encontro foi à articulação promovida entre as secretarias no intento de analisar os pontos propostos pelas demais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE