População reclama do peixe distribuido pela prefeitura de Jaguarari


A Prefeitura Municipal de Jaguarari atravez da secretária de desenvolvimento Social fez a distribuição de 10 toneladas de peixe, tipo (pescado) nos dias de 18 e 19 de Abril, cada família recebeu 1 kg do peixe de nome pescado embalado em um saco plástico. A família que possuir mais de 06 pessoas, irá receber 2 kg do peixe,
para o consumo da semana santa em todos os povoados, distritos e a sede do municipio, mais a população reclamou do peixe que foi distribuido.

Segundo moradores dos povoados de Jacunã, Tanque de Terra e dos distritos de Pilar e Santa Rosa e do bairro Odilon Gonçalves em Jaguarari, o peixe que foi distribuído estava estragado e com muitos morotos e cheirando mal, segunda uma moradora do povoado de Tanque de Terra o fedor do peixe era tão forte, que quando ela foi jogar o peixe no lixo um urubu sobrevuou e deu uma bicada no peixe e por pouco não feriu a senhora.

A população jaguarariense ficou muito indigninada pelos os peixes que foram distribuídos, por que muitas famílias não tem dinheiro para comprar esse alimento que essencial na semana santa.

Segundo a prefeitura as 10 toneladas de peixe custaram R$ 57 mil aos cofres públicos do município.
Portal Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE