Planserv convoca beneficiários para cadastramento e atualização de celulares


Planserv convoca beneficiários para cadastramento e atualização de celulares Desde que o serviço de envio de SMS foi lançado, em fevereiro deste ano, o Planserv já enviou 6.800 torpedos, informando sobre pedidos de autorização prévia, para os celulares cadastrados de beneficiários titulares. Esse número representa as mensagens efetivamente recebidas, mas, no total, foram disparadas aproximadamente 12 mil.
Por isso, o plano pede que os usuários do plano cadastrem e atualizem os celulares. Só assim será atingido o objetivo da medida, que é o de fortalecer a comunicação com os beneficiários e informá-lo sobre o momento em que a unidade de saúde solicita autorização para algum procedimento e quando o Planserv responde ao pedido.
O envio de mensagens também é feito eletronicamente para quem tem o e-mail cadastrado. Mas a coordenação-geral do Planserv acredita que os torpedos têm alcance ainda maior. Para isso, é importante que o beneficiário titular atualize ou cadastre o número de celular junto à central de atendimento pelo 0800 56 6066, nos postos SAC de Salvador ou interior. Somente em março foram atualizados aproximadamente 14 mil números de telefone.
Para que a quantidade de números seja ampliada, as clínicas, hospitais e laboratórios da rede credenciada foram orientados a solicitar, no momento do atendimento, que o beneficiário informe o celular do titular do plano. Caso ele não saiba ou não queira, não haverá nenhum impedimento para que realize a consulta ou procedimento.

Direto:Agecom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE