PAULO MACHADO CONTINUA A REFORMA ADMINISTRATIVA E PROPÕE AO PC do B SECRETARIA AMPLIADA

Estão adiantadas as negociações entre o Prefeito Paulo Machado, de Senhor do Bonfim, e o PC do B, em vista à reassunção da Secretaria de Meio Ambiente. Após algumas rodadas de interlocução o Prefeito propôs ao partido presidido pelo Prof. Andreilto, e que conta nos seus quadros com o vereador Gustavo Miranda, que seja agregado ao meio ambiente o setor de serviços públicos (limpeza urbana, poda, parques e jardins, resíduos sólidos). A Secretaria de Infra-Estrutura continuaria com a Secretária Auzeneide Nunes, porém restrita a projetos, obras, recuperação de ruas e estradas, saneamento urbano e elétrica.
Com a referida proposta o Prefeito Paulo Machado pretende enfrentar o gigantismo da Secretaria de Infra-Estrutura, e superá-lo, dando mais agilidade e eficiência tanto às obras quanto aos serviços públicos. Criar-se-ia, com aprovação da Câmara, uma coordenação especial de Serviços Públicos na atual estrutura da Secretaria de Meio Ambiente.
O PC do B passará uma semana fazendo uma diagnose dos serviços a serem incorporados, bem como se assenhoreando com a Secretária Auzeneide Nunes, dos desafios da pasta. A partir daí o partido definirá se retorna realmente ao Executivo do município, do qual se afastou em 2010.
O Prefeito Paulo Machado está entusiasmado com essa proposta, já que se dará maior racionalidade a dois setores importantíssimos do governo: Infra-Estrutura e Meio Ambiente.

Nota do prefeito para blog Maravilha Notícias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE