Mulher é assassinada com tiro na cabeça em Caldeirão Grande


Uma mulher de pré-nome Marlene de aproximadamente 40 anos, mãe de dois filhos, residente na Rua 25 de Abril, foi assassinada com um tiro na cabeça, por volta das 21h30min, na Av. Hélio Corrêa, no centro da cidade, mais precisamente no Ponto de ônibus que fica localizado em frente à Igreja Adventista, disparado pelo servidor público municipal conhecido como Zezinho Guarda, que trabalha como carcereiro na delegacia local.
Segundo informações o acusado já estava à espera da vítima, que vinha descendo a avenida acompanhada pelo seu namorado, Geovane Souza de Oliveira, 53 anos, popularmente chamado de “Sexta”, morador no mesmo local onde aconteceu o crime, e efetuou vários disparos contra Marlene sendo que um deles atingiu a cabeça causando morte instantânea, tendo seu corpo caído junto ao pneu traseiro do ônibus da São Luiz que estava estacionado esperando horário para seguir com destino a Salvador.
Não satisfeito com o ocorrido Zezinho ainda atirou contra “Sexta” acertando-o no braço, o mesmo foi socorrido e levado para o hospital, para ser medicado, mas não corre risco de morte.
Em contato com o senhor Geovane “Sexta”, que foi atendido no HDAM, aqui em Bonfim para retirar o projetil de seu braço, ele disse que estava tendo um relacionamento a cerca de 7 dias com a senhora Marlene e Zezinho não conformado disse que mataria os dois e depois se mataria, só que ao efeutar os disparos e matar a ex, Zezinho evadiu-se do local.

Jorge Quixabeira
O povoquer saber e Maravilha Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE