Jornal da Câmara Edição-07-04-2011

Aumento da conta da água gera protesto

O vereador Carlos do Tijuaçu do PHS na tribuna da câmara apresentou seu protesto contra o aumento de valor na conta de fornecimento de água pela Embasa. Segundo o vereador a água é um liquido precioso fornecido pela natureza e captado de graça pela concessionária que presta um péssimo serviço e ainda assim vem arrochando a população com uma taxa de consumo muito alta, Carlos questionou ainda seria esse o preço do patrocínio do campeonato baiano sacrificando o povo?

Criado o cargo de Coordenador Municipal de Saúde Bucal

Foi aprovado o projeto de Lei do Executivo de Nº08/2011, Que cria o cargo de coordenador Municipal de Saúde Bucal, vinculado a secretaria de Saúde, de provimento comissionado, com numero de vagas e remuneração constantes do anexo único.

Violência nas escolas

O Vereador Bel do PSB fez uma referencia ao fato trágico ocorrido no Rio de Janeiro e chamou atenção que no nosso município já vem ocorrendo atos de violência envolvendo estudantes e que aja mais atenção para que fato lamentáveis como este não venha ocorrer em nossa cidade.

Situação da caprinocultura do Município

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB, ao usar a tribuna da Câmara fez um convite a todos os presentes para uma reunião que vai acontecer nesta sexta-feira dia 08, às 19 horas, na escola Municipal de Queimadinha no distrito de Igara, com o objetivo de discutir a situação do abate de bode no município de Senhor do Bonfim, deverão participar Vereadores, Secretário de Agricultura e o prefeito Paulo Machado.

Melhorias nas estradas Vicinais

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC, pediu ao Executivo Municipal mais agilidade e eficácia na recuperação das estradas vicinais do município de Senhor do Bonfim, Geri disse ainda que fez uma relação das estradas que se encontram em péssimo estado de conservação e que a prefeitura seja mais rápida pois vem causando prejuízo aos veículos que trafegam nas estradas vicinais.

Falta de Manutenção na cidade

O Vereador Biro-Biro do PV, disse que fará uma reunião com prefeito Paulo Machado, a fim de reivindicar do mesmo a necessidade de uma ação de manutenção na cidade que se encontra, cheia de buracos e com muito mato e que essas ações desta natureza mexem com a auto-estima do cidadão.

ASCOM - CÂMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE