Itiúba: Polícia prende bandidos e descobre esconderijo de drogas, armas e jóias



Através de denúncia anônima na tarde de ontem (14), no Distrito de Rômulo Campos, a Polícia Civil de Itiúba comandada pelo Delegado Dr. Claudio Gomes realizou diligência para apuração e encontrou drogas, armas e jóias escondidas numa casa de cachorro no quintal de uma residência. A polícia conseguiu prender dois suspeitos e mais um está foragido. Nas buscas realizadas na residência foram encontrados Armas, Drogas (cocaína crack e maconha) e jóias, sendo detidos em flagrante por crimes de porte ilegal de armas de fogo e branca, tráfico de drogas e furtos, estão custeados na carceragem da Polícia Civil os elementos Reginaldo de Jesus Moura(vulgo Reginho) e Marcos Reis de Souza, o terceiro Edson Bispo de Jesus encontra-se foragido.
Foram apreendidos dois PX (RADIO AMADOR), aproximadamente 230 (duzentos e trinta) gramas de Sementes de Maconha para Plantio, 180 (cento e oitenta) gramas de Pó branco de Cocaína, alguns Papelotes de Crack, 01(um) Revolver Calibre 38, 02 (duas) Espingardas, duas armas branca sendo uma Faca tipo Peixeira e um Canivete, 05 (cinco) Relógios, 08 (oito) Correntes de Prata e 01 (uma) Motocicleta de Placa Policial GXN 1150 Licença de Ipatinga-MG.
Segundo denúncias os elementos estariam aterrorizando a população do Distrito de Rômulo Campos no município de Itiúba, esta é mais uma ação da Policia Civil comandada pelo Delegado Titular Drº Claudio Gomes.

Por: EDMILSON ALVES
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE