Itiúba: Ex-prefeito Netinho descarta candidatura e poderá apoiar Luciano Simões em 2012


O ex-prefeito de Itiúba Antônio Manoel Neto (Netinho), em conversa com o Portal de Notícias na noite de hoje(06) afirmou que não será candidato a prefeito de Itiúba em 2012. Segundo Netinho a perseguição política que vem sofrendo contribuiu decisivamente para a sua decisão, o mesmo salientou que apesar de ser o líder em todas as pesquisas eleitorais no município, sua decisão de não ser candidato a prefeito nas próximas eleições é irreversível.
Netinho descartou qualquer possiblidade de aproximação com o grupo da prefeita Cecília(PT), e frisou que até o final do ano anunciará quem será o seu candidato nas próximas eleições.
Apesar de não ter confirmado, as possibilidades do ex-prefeito apoiar o deputado Estadual Luciano Simões para prefeito de Itiúba em 2012 são grandes. O filho do deputado foi vice-candidato a prefeito na chapa de Netinho em 2008 e existem fortes rumores na cidade de que a aliança de Netinho com Luciano é algo inevitável. O ex-prefeito disse ao Portal que ainda não sentou com o deputado Luciano Simões para tratar do assunto e que ainda tem muito tempo para pensar no que é melhor para Itiúba.
Além de Luciano Simões, os pré-candidatos Aroldo Pinto e Edinho dos Correios também esperam contar com o apoio de Netinho.

Por: Portaldenoticias.net
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE