FAMILIA E JUVENTUDE EVANGÉLICAS DE SENHOR DO BONFIM TERÃO NOITE GOSPEL NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, governo cuidando de nossa gente, consolidando a cultura de viés religioso evangélico, estará promovendo no próximo dia 27 de maio, no Parque da Cidade, uma noite Gospel, a exemplo do que ocorreu no aniversário da cidade em 2010.
Espera-se uma grande presença de cristãos e admiradores, na noite que terá como ponto alto o show do Pastor Marcos Antonio, “O Negrão Abençoado” e Banda. Cantores e cantoras evangélicos qu desejarem se apresentar naquela noite deverão procurar a comissão formada por Cassiano Guimarães (Chefe de Gabinete), Ingrid (Diretora de Turismo da Secretaria de Indústria e Comércio) e o vereador Carlos de Tijuaçu.

O cantor Marcos Antonio começou a carreira na música secular, chegando a participar de vários programas como Raul Gil e do SBT. Em 1985, convertido a vida do cantor mudou completamente. Hoje divide seu tempo na carreira músical gospel e na politica. Sem nunca ter participado de uma sigla partidária foi um dos deputados federais de Pernambuco mas votado na historia...isso só pode ser uma bençäo de DEUS.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE