AROLDO PINTO DIZ QUE E-MAIL ENVIADO AO BLOG É: PERSEGUIÇÃO, COVARDIA, INVEJA E INSANIDADE


AQUI QUEBREI O PROTOCOLO DO SENADO E ABRACEI O PRESIDENTE SARNEY DENTRO DO SENADO, COM A SUA PERMISSÃO

A coisa mais bonita é quando o povo de uma cidade fica feliz em ver um filho ilustre se destacar em qualquer área do conhecimento humano. Mas, vejo com tristeza que existe um movimento de um grupo em nosso município que vive a perseguir a mim e quem se enquadrar num perfil de homem honesto e guerreiro. A inveja é um sentimento ruim, pois a gente não ter nada contra ninguém, não desejar mal aos outros, dedicar uma vida defendendo a coletividade, mesmo sofrendo perseguição e todo o tipo de prejuízo para verificar o desespero de gente que apedreja os próprios conterrâneos para, com vistas em interesse próprio e mesquinho, defender estrangeiros.

Estou sendo vítima de uma perseguição desenfreada de pessoas de péssima fama e má índole em que um dos representantes tenta através de mentiras e calúnias difamar a minha pessoa. Mas todos sabem o que fiz, não tenho culpa se os maiores jornalistas do Brasil me deram ouvidos e gostram de mim e de minha simplicidade de sertanejo que sou. Não tenho culpa se fui o único suplente de vereador do Brasil que foi retratado em uma sessão do SENADO FEDERAL quando fiz uma greve de fome. Não tenho culpa se saí em 2006 em todos os jornais da Bahia e do Nordeste, inclusive na TV pedindo aumento salarial para todos os servidores público do estado da Bahia. Não tenho culpa se ainda em 2006 estive em todos os Ministérios pedindo obras para os nossos municípios, especialmente Itiúba (Tenho tudo protocolado, inclusive a iluminação do estádio de Itiúba). Não tenho culpa se fui o único que enfrentou o prefeito de Itiúba, “nas rádios da região”, com destemor defendendo os funcionários públicos concursados que haviam sido demitidos pelo então prefeito da época (Tenho todas as gravações).

Blog do Aroldo Pinto
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE