VIAGEM DO PREFEITO PAULO MACHADO AO EIXO BRASILIA/RIO DE JANEIRO FOI PRODUTIVA

O Prefeito Paulo Machado esteve em Brasilia (21 a 23 de fevereiro) e Rio de Janeiro (24 a 26 de fevereiro) em reuniões e audiências que sinalizaram novas conquistas para Senhor do Bonfim.
Em Brasília o prefeito visitou o MEC, o FNDE, o Ministério do Esporte, e o MDA bem como parlamentou com deputados da bancada da Bahia no sentido de garantir os recursos prometidos em emendas parlamentares 2010. Demandas foram realizadas quanto ao programa Segundo Tempo, quanto á construção de um novo Centro de Educação Infantil, para o Bairro Novo Horizonte e quanto à construção da Praça Augusto Sena Gomes (área de lazer e shopping popular coberto).
No Rio de Janeiro o Prefeito foi recebido em audiência pelo Gabinete da Presidência da BR (Petrobras Distribuidora), tendo conseguido junto aos Srs. Nestor Cunat Cerveró (Diretor) e Carlos Eduardo Duft (Gerente Executivo) a vinda de técnicos da empresa a Senhor do Bonfim após o carnaval, para estudos de re-asfaltamento da cidade a partir do projeto entregue pelo próprio prefeito. Já em audiência com a Sra. Luiza Botelho (Diretora da Petrobrás) fez o prefeito a entrega do Projeto do São João 2011, fazendo-se ver que a parceria mantida com a empresa precisa ser consolidada com investimentos mais substanciais.
Ainda no Rio de Janeiro o prefeito Paulo Machado deixou certa a vinda a Senhor do Bonfim após o carnaval do técnico e especialista em vôos e aeroportos Donaldo Figueira, para a elaboração do projeto do aeroporto de Senhor do Bonfim, em área já cedida pelo pecuarista Paulo Braga de Miranda.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE