Uneb inscreve para seleção de professor substituto até essa sexta-feira

A seleção é nas áreas de Ciências Biomédicas, Ciências Biológicas, Geografia, Sociologia, Matemática e Letras.

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) vai contratar seis novos docentes, em caráter emergencial, por intermédio do Processo de Seleção e Admissão de Professor Substituto. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira (18), das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h, nas secretarias dos departamentos dos seis campi.

Serão selecionados professores graduados e especializados nas áreas de Ciências Biomédicas, Ciências Biológicas, Geografia, Sociologia, Matemática e Letras. Os cargos são destinados aos campi I (Salvador), II (Alagoinhas), V (Santo Antônio de Jesus), VIII (Paulo Afonso), XVII (Bom Jesus da Lapa) e XXIII (Seabra). A taxa de inscrição é de R$ 60. A seleção será realizada de 21 a 25 deste mês, com entrevista e provas de títulos e didática.

Os candidatos devem se informar sobre o horário de realização dos exames no respectivo departamento no qual efetuou a inscrição. Outras informações, a exemplo da documentação exigida, estão detalhadas no edital. Os docentes aprovados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 2.678,47. A remuneração corresponde ao valor bruto da soma do vencimento básico e das gratificações de estímulo às atividades acadêmicas (Geaa), incentivo funcional e condições especiais de trabalho (CET). Mais informações no site www.uneb.br.

Fonte: Agecom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE