UAUÁ É BENEFICIADO COM A AQUISIÇÃO DE UMA MÁQUINA PATROL

O equipamento é fruto de recurso de emenda parlamentar de autoria do ex-deputado federal Jorge Khoury

O município de Uauá, localizado no norte baiano, a 127 quilômetros de Juazeiro, acaba de ser contemplado com a aquisição de uma máquina motoniveladora (patrol), que será de grande utilidade para a conservação e manutenção de estradas vicinais. O equipamento é fruto de recurso no valor de R$ 500 mil, oriundo de emenda parlamentar da bancada baiana no Congresso Nacional, de autoria do ex-deputado federal, Jorge Khoury (DEM/BA).

De acordo com o vice-prefeito, Péricles Cardoso, o Pepé (PR), o recurso chega em boa hora, e a decisão pela aquisição do equipamento afirma a sua parceria com o prefeito Jorge Lobo (PRTB), em prol da melhoria da qualidade de vida do povo uauaense. “Essa emenda é prova do compromisso do ex-deputado, Jorge Khoury com a municipalidade. Sempre tivemos o seu importante apoio e que mais uma vez, nos chega num momento em que tanto necessitávamos para investir na infra-estrutura de Uauá”, revelou.

Uauá foi duramente castigado pelas fortes chuvas que caíram na região, nos últimos meses. O volume de água destruiu boa parte das estradas vicinais, ocasionando inúmeros transtornos à população. Segundo Pepé, o equipamento chegará em poucos dias ao município e será utilizado para a recuperação dessas vias de acesso. “A Prefeitura está montando uma programação para recuperar as estradas mais danificadas com o objetivo de normalizar e melhorar o deslocamento da população, além beneficiar o escoamento da produção de caprinos e ovinos, nossa principal atividade econômica”, concluiu.

Uauá possui uma população estimada em 26 mil habitantes e uma área de 2.950,274 quilômetros quadrados.


Por Luandra Mendes
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE