Secretários confirmam aeroporto e reforma de estrada em Bonfim


Os secretários estaduais de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro, e de Infraestrutura, Otto Alencar, estiveram reunidos nesta terça-feira na sede da Seinfra, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os dois trataram sobre a realização de obras de infraestrutura social na região de Senhor do Bonfim. Na oportunidade, foram confirmados os estudos de desenvolvimento do projeto do aeroporto regional e de recuperação da estrada Bonfim/Igara/Andorinha.

Alencar informou que estas ações estão sendo tratadas como prioritárias no governo. Segundo ele, a secretaria de Infraestrutura está realizando esforços para que a licitação para a construção do novo aeroporto de Senhor do Bonfim seja iniciada ainda este ano. A recuperação da estrada até o município de Andorinha, totalizando 48 quilômetros, deverá ser executada em etapas. O secretário também requisitou aos técnicos prioridade para a obra na rodovia.

O secretário Carlos Brasileiro discutiu com Otto Alencar questões ligadas à infraestrutura social, como a implantação da Cozinha Comunitária em Lage dos Negros, no município de Campo Formoso, que depende da execução do programa Luz para Todos na região. Da mesma forma, ele destacou a importância deste para a execução de novos projetos ligados à inclusão produtiva, que proporcionam a geração de emprego e renda.

ASCOM/SEDES
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE