PM da Bahia prende acusado de seis estupros em Barueri/SP


Foi preso na tarde desta quarta-feira, 02 de fevereiro no interior do município de Umburanas o moto-boy e entregador de pizza Geovanilton Celestino Nunes, 33 anos, natural de Campo Formoso. A prisão foi realizada por Policiais Militares, coordenados pelo Sd. Darlan Matos, Comandante do DPM de Umburanas.

Geovanilton é procurado pela justiça criminal da cidade de Barueri, no estado de São Paulo acusado de praticar pelo menos 06 (seis) crimes de estupro contra mulheres na cidade.

De acordo com informações da Policia Civil de Barueri, o moto-boy tem mandado de prisão em seu desfavor desde o dia 16 de fevereiro ultimo, data em que foi expedido pela juíza criminal Belª. Telma Berkelmans dos Santos em acolhimento as denuncias registradas pelas vitimas.

Os crimes ganharam repercussão nacional após uma reportagem veiculada através do Programa do Datena, pela TV Bandeirante.

Ainda de acordo com a policia o entregador trabalhava em uma pizzaria no bairro Parque de Santana em Barueri e conhecia bem as ruas e estradas da região. Ao terminar as entregas ele abordava as vitimas e as levava para o matagal.

Segundo relato da vitimas, ele é violento e cruel. Uma das mulheres que diz ser vitima de Geovanilton afirmou que levou um tapa no rosto e dois socos nas costas. “Para não morrer tive que fazer o que ele queria”.

Ao ser apresentado na delegacia de Jacobina ao delegado titular, Dr. Henrique Morais, o acusado disse que já esteve preso por mais de dois anos no estado de São Paulo por pratica de atentado violento ao pudor. “Quando fiquei sabendo que estava sendo procurado fugi para a Bahia e tentei me esconder”, disse a nossa reportagem.

Segundo o delegado Henrique Morais, Geovanilton será recambiado para Barueri onde deverá ser dada continuidade ao trabalho de investigação sobre os crimes.

O povo quer saber
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE