Mudança na Chefia da Delegacia 10/04‏


Insp. Gildalberto Silva - Ch. da Delegacia 10/04 (esquerda)
Insp. Lopes Júnior - Ch. de Policiamento - Del. 10/04 (direita)

NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS

Caros amigos, boa tarde! Estamos enviando este e-mail para comunicar, que felizmente, depois de algumas tentativas, o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Estado da Bahia, aceitou nossos argumentos, e conscientizou-se da necessidade pessoal que temos no momento, de sairmos das Chefias de Policiamento, e da Delegacia 10/04 - Sr.
do Bonfim.
Na verdade, ficamos por demais lisonjeados, dessa resistência do Inspetor Antônio Jorge (Superintendente), em aceitar nosso pedido de exoneração dos cargos, pois mais uma vez demonstrou o respeito e admiração pelo trabalho que vem sendo realizado na melhor Delegacia PRF do Brasil (em nossa opinião).
Confessamos que foi uma das mais difíceis decisões que já tomamos, profissionalmente falando, em virtude de nos orgulharmos do comando dessa Delegacia padrão, exemplo de comprometimento com a sociedade.
Partindo daí, não poderíamos deixar de agradecer a todos vocês, pelo apoio incondicional que sempre deram a Delegacia 10/04, principalmente na divulgação dos trabalhos e resultados obtidos, fazendo com que o cidadão ao trafegar pelas rodovias federais que cortam nossa região, sinta-se mais seguro, e os meliantes, fiquem inibidos, em realizar
qualquer ação de natureza ilícita, como tráfico de drogas e assaltos, pois eles sabem através da imprensa, que a PRF está trabalhando incessantemente, preservando o motivo maior de sua existência: SALVAR VIDAS.
Enviamos um memorando para o Inspetor Antônio Jorge, e agora só falta a publicação no Diário Oficial da União. Por enquanto, estaremos a frente do Policiamento, e da Delegacia, e a partir da publicação do nosso pedido de exoneração, iremos trabalhar, agora em uma escala operacional de 24 X 72H, e não mais no administrativo. Dessa forma, teremos mais tempo para poder colaborar com a nova chefia, que em breve estaremos divulgando os nomes, no combate a criminalidade e na redução de acidentes.
Neste longo período que estamos a frente da Delegacia 10/04, tivemos inúmeras vitórias, e algumas poucas derrotas, porém das vitórias, uma que mais nos orgulha, é termos participado diretamente do estreitamento das relações de amizade com todos vocês que fazem parte da imprensa regional.
Felizmente, agora com o advento desse respeito recíproco, temos a certeza disso, hoje estamos mais unidos em passar as informações de nossa região.
Somente ratificando, estaremos a disposição de todos,como Chefe de Policiamento, e Chefe de Delegacia, enquanto não sai no diário oficial os pedidos de exoneração. Acredito que ainda teremos um contato direto com vocês, na Operação Semana Santa que está próxima.

Sem mais para o momento, só nos resta dizer:
MUITO OBRIGADO POR TUDO! MUITO OBRIGADO MESMO!

Insp. Gildalberto Silva - Ch. da Delegacia 10/04
Insp. Lopes Júnior - Ch. de Policiamento - Del. 10/04
Foto: Netto Maravilha.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE