Márcia Cabrita, feliz e irônica: “nada a reclamar”


De cabeça coroada, mini-biquine rosa chicletes e sapato Luiz 15, Márcia Cabrita assumiu o destaque que lhe compete e desfilou garbosamente à frente de sua escola de samba. Abordada sobre sua participação no Momo, respondeu em cima da bucha:

Agradeço de coração aos bonfinenses. Esse é o meu carnaval. Fui buscar minha segunda fantasia lá no Santos Dumont e por onde passei só vi o povo batendo palmas. O Bonfim Beleza também tá saindo com a segunda fantasia hoje (terça 8). O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. Não tenho nada a reclamar.

Tudo pela escola – Maria Lúcia Reis (50), seis anos como costureira do Bonfim Beleza, aprontou as principais fantasias do grupo. “Sou do coração do Alto da Maravilha e pela escola eu faço o que for do meu alcance”. Maior parte das fantasias do grupo para este ano saíram de suas mãos. “Foram 25, fiz mais do que no ano passado,e nem filhos e netos me acompanham no carnaval”. Fantasiada e disposta, só parou de sambar para a rápida conversa e pose fotográfica, na concentração da Juracy Magalhães.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE