Jogando em casa, Flu vence o Ipitanga e assume a ponta do Torneio da Morte

Sassá marca e se iguala ao artilheiro Marcos Neves, do Atlético, na lista de goleadores, mas é o Touro quem comemora a conquista dos três pontos no Joia

Após a decepção na primeira fase do Baianão 2011, o Touro do Sertão começa a se recuperar para garantir a permanência na primeira divisão estadual. Na noite desta terça-feira (22), o Flu bateu o Ipitanga por 3 a 1, no estádio Joia da Princesa, e assumiu a liderança do Torneio da Morte após o empate na primeira rodada.

A vitória levou o tricolor de Feira de Santana aos quatro pontos, um a mais do que o próprio Tucano, segundo colocado com três. Só que a classificação do quadrangular que rebaixa dois times no Baiano pode mudar na quarta, já que Colo Colo e Juazeiro duelam em Ilhéus. Na rodada do próximo fim de semana, o Touro pega o Colo Colo, mais uma vez atuando em casa. A partida será no sábado (26), às 16h. Já o Ipitanga enfrenta o Juá no domingo (27), às 16h, no Adauto Moraes.

O jogo - O Fluminense saiu na frente no placar com um gol de Ronald. O Ipitanga empatou nos minutos finais do primeiro tempo. Advinha quem mandou a bola para o fundo das redes? Sassá, agora artilheiro do Baianão ao lado de Marcos Neves, do Atlético, com oito gols. Só que o Touro voltou melhor para etapa final e garantiu o triunfo graças aos tentos de Thiago e Fabiano.

iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE