Com chance de classificação, Vitória da Conquista visita o Ipitanga

Equipes vivem situações distintas no estadual. Enquanto o Bode pode avançar já nesta rodada, o Tucano vai brigar para não cair este ano

O Bode pode se garantir na próxima fase do Baianão já nesta rodada, mas não depende apenas de si para isso acontecer. Além de ter que vencer o Ipitanga, nesta quarta-feira (9), no estádio Pedro Amorim, o time alviverde precisa secar Atlético e Colo Colo. Já o Tucano não tem mais chances de seguir na luta pelo título e brigará contra o rebaixamento.
Com 16 pontos conquistados, o Vitória da Conquista é o terceiro colocado no Grupo 1, mas é seguido de perto por Atlético e Colo Colo. Cada um tem 15 pontos. Por outro lado, o Ipitanga conquistou apenas sete pontos no Grupo 2 e, ao lado do Juazeiro (Grupo 1), está garantido no quadrangular que vai decidir os dois rebaixados no estadual. No primeiro turno, o alviverde bateu o time laranja por 3 a 0. As duas equipes vêm de derrota no campeonato. Enquanto o Bode perdeu para o Vitória por 1 a 0, o Ipitanga foi derrotado pelo Bahia por 3 a 0.
Apesar da má campanha, o Tucano tem um dos artilheiros da competição. Com sete gols marcados, Sassá está na ponta do ranking de goleadores ao lado de Marcos Neves e Maurício Pantera, ambos do Atlético. No Bode, as novidades ficam pelas saídas do lateral esquerdo Medalha, dispensado por indisciplina, e do atacante Ciel, que se machucou na pré-temporada e não se recuperou.
Outros jogos da rodada
09/03/2011
Serrano x Atlético
Feirense x Bahia
10/03/2011
Fluminense x Colo Colo
Camaçari x Bahia de Feira
Vitória x Juazeiro

iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE