Apitaço pelo Amor em Andorinha


Nesta segunda-feira, dia 14 de março, às 07h, saindo do CRAS/PAIF – SEDE acontecerá o APITAÇO PELO AMOR, com caminhada passando pelas principais ruas da cidade. O apitaço será realizado com o intuito de divulgar as políticas públicas voltadas para as mulheres e alertar a população contra a violência doméstica e familiar,

O Prefeito Agileu Lima incentivou a mobilização, e disponibilizou a estrutura necessária para o sucesso da caminhada, ” Nós temos o compromisso moral, social e humano de agir incisivamente contra qualquer tipo de violência, o apitaço chamará a atenção das pessoas para essas ações de combate que já estão em andamento no nosso município, inibindo assim os transgressores. Hoje nós temos uma parceria com o CRM, e vamos desenvolver campanhas na tentativa de sanar definitivamente qualquer tipo de covardia contra a mulher e contra a família”, afirmou.

Prefeitura de Andorinha convida à população andorinhense, amigos e amigas de toda a região, membros de associações, instituições, imprensa regional, autoridades políticas e religiosas, jovens e adultos para participarem da manifestação contra a violência doméstica e familiar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE