SAC Senhor do Bonfim oferece atendimento para Coelba

O SAC de Senhor do Bonfim já possui atendimento para a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba). Serão distribuídas 180 senhas diárias para diferentes serviços, como a mudança de dados cadastrais, ligação ou desligamento de unidade consumidora, emissão de segunda via da conta, alteração na data de vencimento, parcelamento de valores devidos e ouvidoria, entre outros. O atendimento teve início no começo da semana.
A unidade, que funciona no primeiro andar do Central Shopping, situado na Praça Nova do Congresso, Centro de Senhor do Bonfim, está aberta à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Entre os serviços ofertados pelo SAC está a emissão de documentos, como a Carteira de Identidade, CPF e Antecedentes Criminais, atendimento para seguro desemprego e intermediação de mão de obra, atendimento previdenciário e Detran.
Para informações sobre os postos fixos do SAC na capital e interior do estado, bem como sobre os serviços disponibilizados pela rede, basta acessar o site www.sac.ba.gov.br ou ligar para o 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

IO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE