Oitava rodada registrou melhor média de gols do Campeonato Baiano 2011

A rede balançou 23 vezes na oitava rodada do Baianão 2011, no último fim de semana. Contabilizando o seis jogos, a média é de 3,8 gols por partida, a melhor do estadual até agora. Destaque para o Juazeiro, que goleou o Fluminense por 5 a 2.
Antes, a segunda rodada tinha a melhor média, quando 21 gols foram marcados. A rodada com menos gols foi a quinta. Apenas 11 tentos foram anotados, resultando em uma média de 1,8. Até agora, o grito de gol saiu da garganta dos torcedores 127 vezes no campeonato, em 48 jogos.
A maior goleada do torneio aconteceu na segunda rodada. O Atlético venceu o Serrano por 6 a 2 na oportunidade. O ataque mais positivo da competição também é do Carcará, que já balançou as redes 14 vezes. Além disso, tem os principais artilheiros. Maurício Pantera, com sete gols, é o maior goleador. Marcos Neves, outro atleticano, fez seis, e está na cola, juntamente com Sassá, do Ipitanga.
O pior ataque é do Colo Colo, que só protagonizou sete tentos. Já a o título de defesa mais vazada está dividido entre Serrano, Camaçari e Ipitanga, que sofreram 14 gols cada. Em contrapartida, o Bahia de Feira tem a melhor defesa com apenas quatro gols sofridos. O único empate em 0 a 0 ocorreu na quinta rodada, entre Serrano e Vitória da Conquista, no Clássico do Café.

Veja a lista com a quantidade de gols marcados por rodada

1ª - 15 gols / 2ª - 21 / 3ª - 17 / 4ª - 13 / 5ª - 11 / 6ª - 12 / 7ª - 15 / 8ª - 23

IBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE