Mudanças administrativas em Andorinha


O Secretário de Administração e Finanças do Município de Andorinha - Carlos Alberto Freitas Lopes (foto), está executando o plano de ação e transparência desenvolvido pelo Prefeito Agileu Lima, otimizando, com dinamismo, os processos administrativos e financeiros da atual gestão. Com relevância na organização dos procedimentos internos e a coragem de romper as barreiras burocráticas, o Secretário, em pouco tempo, conseguiu equilibrar as finanças, reordenou os processos, remanejou funcionários, dinamizou setores, diminuiu a burocracia e implantou os departamentos de planejamento e controle administrativo financeiro.


Mais agilidade nos pagamentos - Carlos Alberto desenvolveu um organograma que vislumbra a rapidez nos processos internos com a segurança dos setores de controle, dessa forma, em apenas 90 dias, os fornecedores e prestadores de serviço sentirão as mudanças administrativas. “Temos uma equipe comprometida e estamos seguindo as orientações do Prefeito Agileu Lima. Com essas reformulações daremos mais transparência e mais agilidade aos processos. Aquela pessoa que vende ou presta um serviço ao município tem o direito de receber rapidamente. Essas mudanças implicarão no aumento da praticidade, controle, informação e segurança. Após a organização estrutural todos os prestadores ou fornecedores receberão seus pagamentos em até um dia após o serviço prestado”,afirmou o Secretário.


Novos setores - O setor de planejamento será dirigido pelo Sr. Dermeval Passos conhecido pela larga experiência e por trabalhos desenvolvidos ao longo de dez anos na prefeitura de Senhor do Bonfim. Dermaval será responsável pela organização das informações e demandas das secretarias e auxiliará na construção dos seus orçamentos. O comando do setor administrativo financeiro será do experiente Carlos Aberto Pereira da Silva ( Betinho) que analisará as demandas das Secretarias, supervisionará o almoxarifado central, analisará as necessidades de compras e serviços, e será o suporte na implantação do protocolo geral.


Respeito ao cidadão - A administração pública municipal, objetivamente, na sua estrutura, pode ser definida como um conjunto de ações que asseguram a satisfação das necessidades coletivas. Essa definição moderna de gestão, implementada no atual Governo de Andorinha, onde as pessoas e as suas necessidades são focos centrais, rompe com um modelo e reage com criatividade mediante as dificuldades financeiras. A Prefeitura de Andorinha, hoje, está construindo um modelo de administração eficaz que perdurará
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE