Ipitanga contrata dois jogadores do Vitória por empréstimo até o fim do Baianão 2011

Badio e Marlon não estavam sendo aproveitados na equipe principal do Rubro-negro e foram liberados para defender o Tucano, que é o lanterna do Grupo 2

Nesta quinta-feira, o goleiro Badio e o atacante Marlon se apresentam em Senhor do Bonfim para reforçar o elenco do Ipitanga. Como ambos estavam sem espaço no time principal do Leão, a diretoria rubro-negra decidiu emprestar os atletas até o fim do estadual.

Badio estava treinando com os profissionais, mas era apenas o quarto goleiro na lista do treinador Antonio Lopes, que conta com Viáfara, Douglas e Luiz Gustavo. Já Marlon, revelado na Toca, não fazia parte do grupo principal.

O Tucano é comandando pelo técnico Sérgio Veloso e ocupa a última posição do Grupo 2, com sete pontos. Na próxima rodada, o Ipitanga encara o Colo Colo, no estádio Pedro Amorim, às 16h de domingo E SERÁ JOGO DE VIDA OU MORTE, PARA AS PRETENSÕES DA LARANJA BONFINENSE, convenhamos caros internautas, efetivamente e definitvamente, estes dois novos reforços, literalmente não é o que o Ipitanga, necessita , precisa e vai continuar precisando em regime de urgencia, até por que, não vejo necessidades de goleiros, Rodolfo sempre tem ído muito bem (apesar de algumas falhas na saída do gol, a pequena area é tua Rodolfo), as falhas consistem no miolo da zaga, onde tem dificuldades em bolas alçadas na grande area ipitanguense, portanto, quarto goleiro do Vitória, definitivamente,não é a solução....com relação ao ilustre desconhecido Marlon (mais um??!), nunca ouvir nada a seu respeito, tomara e queira Deus, que ao menos, seja diferenciado e efetivamente venha fazer parelha ao solitário e heróico Sassá, que continua o Herói solitário no ataque do Ipitanga, pois, não tem um cerébro no meio de campo, de maneiras que possa criar, evoluir jogadas e fazerem com que a bola chegue no artilheiro matador.

Renato Braz, continua devendo, e o pior de tudo, vamos para a nona rodada e não chegou (chegaram) um (uns) referencial (referenciais) de ataque e mais ainda do meio de campo, que tem sido o pecado mortal do Ipitanga, homem de inteliencia e criação conforme já mencionamos...AVANTE LARANJA BONFINENSE, INDEPENDENTE DE TUDO, NÓS GOSTAMOS DE VOCE...E a alavancagem, finalmente acontecerá a partir deste domingo frente ao time da região cacaueira, te cuida colo-colo, nós vamos com tudo para cima de voces...

GERALDO DA SILVA NASCIMENTO
TOK DE PRIMEIRA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE