Espetáculo: A Casa das Decisões


A cidade de Senhor do Bonfim será o próximo palco para receber a comédia em dois atos: A Casa das Decisões. Uma realização do grupo Artes Cênicas Condor do município de Jacobina. O espetáculo vai acontecer no centro Cultural Ceciliano de Carvalho, neste sábado (26), às 20h00.

SINOPSE:

A ação da peça se passa em lugar qualquer ou em uma sala onde é decidido o destino dos mortais. Estar-se-ão mortos ou vivos? Na realidade nada mais é do que uma sala de espera. Há no centro, uma cadeira com alguém que parece desfalecido.

A peça é um auto. Trata-se de uma situação que mostra uma espécie de purgatório, onde duas figuras hilárias que representam à vida e a morte discutem, enquanto tenta decidir o destino do simples mortal José com várias confusões e trapalhadas, essa peça, contém um desenrolar cômico bastante dinâmico. Como toda boa comédia não lhe falta várias revira voltas ao final.

DIREÇÃO:

Jotaesse é cartunista, dramaturgo, diretor e ator de artes cênicas. Foi operador de cinema e hoje é professor de artes.

Artista fartamente premiado, entre atuação, direção e dramaturgia já trabalhou em diversas peças teatrais, como: Ladrão Nervoso e Vítima Neurótica, Numa Delegacia de Corruptos e Atrapalhados, Era uma Vez a Morte, Hoje a Banda não Sai, El Muerto en Eldorado, O Quarto Metafísico, Na Casa das Decisões, O Túnel, A Consulta, dentre outros.

TEXTO:


Paulo Mascarenhas, Alexandre Dias e Jottaesse Lobo

ELENCO:


Edevan Souza, Samuel Hermínio, Emanuela Valois, Ednael Morais, Emanoel Farias, Arlania Sampaio, Paulo Mateus, Lainy de Sá


PRODUÇÃO:

Núcleo Aroeira de Arte
Serviço:
O que? A CASA DAS DECISÕES (Uma comédia em dois atos)
Onde? Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, Senhor do Bonfim - BA
Quando? 26/02, às 20hs.
Quanto? R$ 5,00

Mais informações : (74) 9199-9235
e-mail: nadarte@gmail.com
Fonte: ASCOM Aroeira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE