Comissão definiu tema e período do são João 2011 na Capital Baiana do Forró

O prefeito Paulo Machado comandou na tarde de hoje, 1º de fevereiro, a reunião de trabalho da comissão que organiza o São João 2011 na Capital Baiana do Forró.

A comissão que definiu de cara o tema e período da maior festa do município, também por unanimidade escolheu o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Claudio Nunes, como coordenador geral da festa.

Na sala de reuniões da prefeitura, lotada com as presenças de secretários e assessores envolvidos diretamente na montagem da festa, definiu-se que o São João 2011 vai acontecer de 22 a 26 de junho, tendo como tema: Tradição e Alegria no melhor São João da Bahia.

Neste primeiro encontro, assuntos diversos da festa foram debatidos pelos presentes, a exemplo de infraestrutura do Parque da Cidade, decoração, som, palco e iluminação, investimento financeiro, parcerias e a programação que deverá contar com atrações de renome nacional.

A comissão voltará a se reunir na próxima semana para avançar nos ponto da primeira pauta, quando serão apresentados relatórios específicos de cada grupo de trabalho.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE